sexta-feira, 20 de abril de 2012

MALTRATAR ANIMAIS É CRIME

Hoje venho mostrar minha revolta contra as pessoas que maltratam animais, acabo de saber de um caso de maltrato e estou indignada, Voltando do supermercado me deparei com uma cena muito horrível uma senhora segurando seu cãozinho muito machucado no colo e chorando muito, mais que de pressa fui perguntar o que havia acontecido ela então muito nervosa me contou que estava varrendo a calçada e seu cãozinho como de costume estava junto quando um motociclista passou e o cão saiu atrás latindo o motociclista simplesmente deu-lhe um coice que jogou o pobre bichinho longe ele ficou caído no chão gritando de dor sem poder levantar até que sua dona o pegou. Ele é um cão da raça pinscher com certeza não iria conseguir morder o motociclista, então chego à conclusão de que ele simplesmente deu aquele coice por pura maldade falta de amor pelos animais por não saber que maltratar animal é crime, Cada vez que me deparo com um caso de maltrato fico muito indignada, pois eu amo muito esses bichinhos e me dói saber o quanto eles são maltratados e abandonados, Ofereci ajuda mais a senhora disse que não precisava ela então levou seu cãozinho ao veterinário e ele ficou em observação, Espero que se recupere o mais breve possível, Essa foto não é dele mais é para verem que mal um bichinho desses pode fazer.

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Amei o blog!
    Seguindo.
    Me ajuda com minha meta de 90 seguidores? meu blog é bem novivinho ainda.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem faz isso realmente não tem coração, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa que maltrata animais passa longe de ter meu respeito.

    Curti o blog e to seguindo. Dá uma passadinha no meu :)
    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir